9 de março de 2008

satélite adormecido...



O vh1 tem destas coisas... Uma pessoa está constantemente a recordar as músicas que nos marcaram a vida. Esta é uma delas - Sleeping Satellite de Tasmin Archer. Um daqueles "One Hit Wonders" que ficam colados à zona nostálgica do cérebro. Em 92 tinha eu 7 aninhos, mas lembro-me que foi para aí por volta de 96, altura em comecei a aventurar-me a ouvir rádio por mim que esta canção, entre tantas, entrou na minha cabecinha de vento. E aqui continua, fantasmagórica e deliciosamente pop! :D

Fiquem bem!!!

P.S. - desculpem a ausência...

4 comentários:

passarola disse...

eh pá, eu acho que conhecia isto, mas noutra versão, seria? na sei. mas a gente perdoa-te a ausência, sabemos que é por motivos de força maior. ;)

Cataclismo Cerebral disse...

Também tenho boas memórias desta música. É um bom one hit wonder :)

Bjos!

ricardo disse...

:)
***

Maria del Sol disse...

As coisas que tu me lembras! :)

Esta recorda-me sempre o hábito, que deve ter começado por volta da altura em que esta música saiu, de ter o rádio ligado quando vou dormir, ao ponto de agora estranhar quando não posso adormecer com música.

Baci, bella!