27 de janeiro de 2008

Post nº 301

Acho que desde que criei este blogue nunca fiquei tanto tempo sem lhe prestar atenção, excepto em períodos de férias. Mal me sento ao computador agora, e quando o faço raramente é por mais de cinco minutos. Não sei se é bom ou mau - mas é uma diferença. Faz-me falta o contacto com os outro que este passatempo me proporciona. É principalmente isso que aprecio nestas páginas de internet formato blogue, o contacto ainda que virtual com outros. Mas agora ando desleixada, abandonei um pouco a casa. Talvez não seja por muito tempo, quem sabe? No entanto, não consigo continuar a manter três blogues. Assim, vou parar de alimentar o surrealidades fotográficas e o vita in viola. Não os apago, vou simplesmente deixar de publicar por lá. Ou se calhar já deixei, vendo o tempo que passou. As minhas fotos, quando me der para isso, ficam aqui, no aquário. Quanto às memórias de Itália, bem, as restantes ficam comigo...
Nem sei porque me estou a justificar. Talvez porque apesar do campo ser virtual, não me consigo desligar da noção de que estão pessoas na outra ponta, às quais devo uma explicação, por pequena, da minha ausência. Mesmo que não se importem com isso. Sou simplesmente assim.
Mudando de assunto, e à semelhança do que aconteceu à Curse hoje o vh1 trouxe-me uma memória da adolescência. Nos idos de 1997, saía para a rádio mais um hit dos Rolling Stones, este aqui em baixo. Esta canção marcou-me profundamente, tanto que ainda me arrepia. Acho que vai continuar a arrepiar. É a canção do dia, hoje.


Fiquem bem! =)

5 comentários:

Anónimo disse...

esta música!!!!!!!!!

há q tempos q n a ouvia! bem...lembro-me tão bem da altura em q passava...lembro-me do inverno, do pijama até tarde e acho que na altura andava com a mania de comer cerelac. lembro-me dos pés ao pé dum aquecedorzito pequenino.

q nostalgia, caraças...

passarola disse...

é o amor!! fazes bem em aproveitá-lo. o computador não foge e a blogosfera não desaparece, vai voltando só quando não tiveres nada melhor para fazer ;)

Maria del Sol disse...

Também reparei na mudança de imagem no cabeçalho, que gosto muito...

... e a música dos Stones lembra-me as viagens para a escola de autocarro, na altura em que ela não parava de passar ;)

Francisco disse...

isto é dos rolling stones :O

Ema disse...

acho que nos marcou a todos. e a ascensão da jolie também...:)