18 de dezembro de 2007

All i want...

...is to drown myself in you.

* Não me apetece estar no computador. É frio, impessoal, não tem o teu calor.

* Fico no sofá, na companhia de um livro. Viajo. E esqueço que não estás aqui comigo.

* O frio do inverno revela-se doce com o teu cheiro - uma sensação que me cobre como um cobertor.

* Encosto-me a ti, as minhas pernas nas tuas, o teu rosto junto do meu. A tua respiração é a minha, os teus lábios são os meus. Olhos bem dentro dos teus olhos de bolota. E quero ficar assim...

...para sempre!

Desculpem a ausência, colegas bloggers, mas valores mais doces se levantam...

7 comentários:

passarola disse...

e a época natalícia pede coisas doces... estou contigo! :)

Vera Isabel disse...

Oh caramba, vai-te já embora daqui aproveitar o que deve ser aproveitado!
Xôooooooooo, xôooooooooo!
=P

Maria del Sol disse...

Sim, a solidão do computador é deprimente quando comparada com o calor do contacto pessoal... sobretudo do teu "special one" ;)

Baci, ragazza, e vai dando notícias!

Anónimo disse...

lindo, amiga...

Ema disse...

Que post lindo. E inspirador. Pelos vistos as tuas musas não estão de férias. Se calhar estão é ocupadas. Sabes que "quando valores mais altos se levantam..."

Cataclismo Cerebral disse...

Acho que fazes muito bem! Os bons momentos devem ser aproveitados ao máximo...

Bjocas

Unknown disse...

Desculpem lá a ausência do mundo virtual..
Tenho andado ocupado. :-P

Um cliché do povo menos original que conheço. Dito!

A distância, não importa a instância é sempre um peso no coração.
Beijo, minha razão de ser!