30 de dezembro de 2007

2008.... ano, belo ano, que fado me reservas?

antes de mais, FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS!!!!!!!!
Sinto que este é um daqueles anos-charneira, aqueles que fazem a transição de fase para fase. Pela primeira vez, vejo-me fora do universo escolar, prestes a tentar o mercado de trabalho. Sinto-me diferente, não tenho objectivos precisos, nem grandes desejos... Porque o meu maior desejo foi já atendido, na forma de um homem mais maravilhoso que tudo o que eu me atrevia a imaginar. Sempre que via uma estrela, sempre que mordia as velas do bolo, sempre que atirava uma moeda, o meu desejo era sempre o mesmo: amor. Nada de muito específico, mas uma ligeira noção no limiar da minha mente. *Quero alguém que me ame para amar*. E tu chegaste - tu, por quem esperei durante anos, sem que ninguém te precedesse. Simplesmente tu. E é por estares a meu lado que acho que 2008 vai ser um grande ano. Mesmo que ainda não esteja licenciada. Mesmo que tenha de adiar por um pouco os meus sonhos. Quando os puder realizar, sei que vais estar lá comigo. Ou pelo menos, gosto de pensar que sim, que estarás. E isso vai torná-los ainda melhores, mais gostosos e saborosos... Por isso, por ti, e por todos os bons amigos com os quais tenho a sorte de poder contar, acho que tenho de agradecer aos anos passados - e partir para o novo ano com um sentimento de esperança no peito!

Benvindo, 2008, ano redondinho como eu.... =)

16 comentários:

Maria del Sol disse...

Ninguém fica mais feliz que eu por saber que este ano trouxe tantas coisas boas e que começas o próximo com uma atitude positiva e vontade de cumprir os teus sonhos.

Um grande 2008, cara amica! :)

*beirut*

Unknown disse...

Espero estar a teu lado até que me seja impossível continuar...
No ano que se avizinha espero que tu sejas a razão da minha felicidade, e por muitos depois desse.

Espero olhar-me ao espelho grisalho e ver quanta sorte tive por tu entrares por aquele quarto dentro com tanta beleza e alegria para encher o meu dia.

Sei que sou muito esquecido, mas estás sempre no meu coração.

Anónimo disse...

estamos crescidinhas em sista?

vou guardar as lamechices para quando estiver ctg. n vou chorar no teu ombro este ano nas doze badaladas, mas ainda bem, já que vais ter coisas tãããão mais imporantes e belas do q me ver c a ranhoca a escorrer plo queixo abaixo...
isto é q foi um ano hein?...nunca o esqueceremos, isso é certo.

amo-te :)

M disse...

Betty, um 2008 muito Feliz!
Parabéns! :) Tenho a certeza que agora todos os obstáculos parecem mais insignificantes!
***

Vera Isabel disse...

fizeste-me chorar, betty! são 01:48 da manhã e estou a chorar em frente ao pc!
sabes...? nunca encontrei uma história real de amor em que acreditar. vou começar a acreditar... na TUA.

boas entradas em 2008 para os dois - naquele cenário romântico mencionado no msn!

Francisco disse...

va lá, alguém feliz. é bom ver pessoas felizes. não sou nada da opinião que quando uma pessoa está triste é mau ver pessoas felizes. isto dá esperança, a pessoas como eu, eternos deprimidos. principalmente por uma frase ali no meio, mesmo no meio.

Anónimo disse...

Amiga... Espero que 2008 se concretize como desejas... que a felicidade se mantenha e o amor também... que a vida siga o seu caminho e que as horas tristes fiquem com as 12 badaladas... Um beijão grande com a promessa de que nnca m esquecerei de ti... ***

sonhadora disse...

Parabéns pelo teu feito deste ano que esta a terminar... Desejo-t um maravilhoso ano 2008!
Beijocas

Cataclismo Cerebral disse...

Assim é que é, espírito optimista para receber este novo ano! As nossas vidas até podem ser imperfeitas, mas estamos na idade certa para alcançar a plenitude dentro da imperfeição. Espero que tudo de genial surja neste 2008, para ti e para os teus :)

Um grande beijinho aqui do amigo Cataclismo :P

ricardo disse...

:)
Fico feliz por ti!
Happy New Year!
Kisses!
*

Cláudia Sampaio disse...

Apesar de nunca te ter conhecido, tenho a sensação de que já te conheço. Como à Curse e à Maria del Sol. Por isso, fazes parte das pessoas a quem quero desejar um feliz 208, com tantas ou mais coisas boas do que o teu 2007. Espero que o 2008 apague toda a tristeza que senti em 2007 e que ainda continuo a sentir. *

Reflex disse...

Um óptimo 2008 para vocês os 2!:))

Carapaus com Chantilly disse...

Feliz 2008 a ambos! ;)

passarola disse...

a ti nem é preciso desejar um grande ano... já está visto que vai ser :)

muito amor, muitas coisas boas!!

Anónimo disse...

Happy new year!!!!
Fico feliz de saber que estas tao bem...=)
Happy new year from Warsaw!!!!!!!
Nazdrowie!!
*

Miss T disse...

é a minha primeira visita ao teu blog... gostei do que vi. deixei o comentário neste post porque também eu queria muito muito que este fosse um ano de mudanças (radicais) para mim e feliz feliz por ver a esperança em letras cor de rosa no teu post...