19 de novembro de 2007

Tópicos IV

1- Será que as nozes sabem a cérebro, ou será o cérebro que sabe a noz?

2- Frio, e chuva, at last!! Ah, estou tão feliz!! Já comprei collants, já aqueci o leite e já me posso enroscar no sofá com uma mantinha... e com o meu amor como bónus, ainda por cima! :D

3- Hoje já posso comprar castanhas, já está frio. É sortilégio comer castanhas assadas se não estiver um frio de te gelar o nariz!

4- "Prima di amare, io non ho mai vissuto pienamente", E. Dinckinson - é a frase do meu Baci de hoje. 15 frases a louvar o amor, aquele que partilhamos há um mês. E que espero partilhar contigo por muitos anos... Junto com os Baci veio um ramo de rosas, e un Pan d'Oro... Sou uma gaja mimada ou não?

5- Comprei um mp3. É oficial, entrei no séc. XXI. Finalmente.

Fiquem bem, meus queridos...

7 comentários:

Maria del Sol disse...

Bem, sobre a relação entre o cérebro e as nozes o máximo que ouvi dizer é que comer nozes faz bem ao cérebro, mais longe não me aventuro :P

Em relação à chegada oficial (e tardia) do Outono já me manifestei no meu blog, mas já não era sem tempo.. e sim, também já comprei castanhas assadas na rua, a preceito ;)

O J. está mesmo a habituar-te mal são só mimos! Mas com este tempo parece que ainda sabem melhor... e tenho a certeza que vais dar bom uso ao mp3 novinho em folha :D

Beijinhos e uma boa semana

Cataclismo Cerebral disse...

Comprar castanhas assadas em Lisboa, com um frio de rachar, é um dos meus guilty pleasures nesta altura do ano...

Bjocas linda!

Anónimo disse...

muito giro, o teu blog!

:)

Ana A. disse...

Também tinha saudades do frio!

passarola disse...

fazes o frio não soar tão mau como eu o sinto :) um bom inverno!

Anónimo disse...

Hey! Pois...gostas do frio ai em Portugal...Se me viesses visitar aqui á Polónia ias ver se gostavas do frio!! Eu quase que morro quando ando na rua!!=P O que vale é que a cerveja é barata e o vodka aquece bastante...=P
ta td bem? beijinhos!!*

Rocha de Sousa disse...

Betty
Venho aqui, espreito, apetece-me rir - e não me ocorre o que DEVO
escrever. Todo o seu espaço é de
PROFISSIONAL, há um bom domínio
das coisas entre si, e depois você
não perde pela demora num humor que,pela forma e pelo conteúdo, ul-
trapassa as fronteiras da nossa pe-
quenez mais ou menos amável: como
no seu sofá, coisas de lã, música,
um sorriso vindo do cérebro que sabe a noz. Aí engana-se: experi-
mente comer uma mioleira de borrego
e vai ver que não tem nada a ver.A
cor da nossa mioleira é que é da cor da noz, até máis pálido, por vezes semelhante a grandes ovas de peixe cozido. (pode meter Tube com
risos).Que melodia, Betty - «é a frase do teu Beci de hoje. Rosas,
menina mimada (Qual gaja?)»
Gostei de ver e ler tudo o que estava mais à mão.
beci
Rocha de Sousa