11 de novembro de 2007

11/11/1985

Um ano atrás, Ravenna, túmulo de Dante, com as minhas portuguesas...
Faz hoje 22 anos. Capicua, capicua... Parece-me que este ano o meu aniversário se celebra num momento um pouco mais feliz que os últimos. Apesar de o meu querido avô estar no hospital, estou numa fase de paz. Comigo, e com o mundo. O meu maior desejo foi atendido, na forma de uma pessoa maravilhosa. É um momento de mudança, de transição. Profissonal, se tudo correr bem. Pessoal também. É altura de deixar de me sentir uma adolescente, por vezes, embora isso seja complicado, sendo ainda dependente dos pais. No fim de contas, é apenas mais um dia. Mas um dia que nos ajuda a tomar rumo... Tive o meu presente ontem à noite, quando desligaram os holofotes que nos cegam, no castelo de Palmela, deixando-nos uma vista limpa e soberba sobre as luzes de Setúbal... A isso juntou-se o nevoeiro, que adoro, e a constelação de Escorpião bem visível no céu.... Momento perfeito - daqueles para acarinhar no coração. E partilhado com a pessoa que amo, o que o torna duplamente especial!
Por isso, aproveitem bem este dia de São Martinho, este domingo, e um beijo muito grande para todos.....
P.S.- Para breve uma reportagem no Vita in Viola sobre o dia passado em Ravenna com a Maria, a Mafalada e a Roma. =)

15 comentários:

Anónimo disse...

parabéns, bella.


amo-te :)

espero que os bolinhos estejam bons, que uma pessoa vai para aí é para enfardar!! :D

Reflex disse...

Primeiro que tudo, Parabéns! Pelos 22, mas principalmente por teres conseguido alinhar correctamente os astros do céu e da terra e proporcionares à tua vida essa "fase de paz". Nada de bom ou mau nos acontece por acaso...;)

Em segundo lugar, desejar as melhoras ao teu avô!:)

E, last but not least, finalmente com este post percebi o quão orgulhosa é a Maria del Sol do seu queixo, de modo a conseguir realça-lo mais nesta foto do que às duas amigas ou ao túmulo do Dante!:P

Cláudia Sampaio disse...

Muitos Parabéns!!! Espero que o dia corra pelo melhor. O meu infelizmente tem sido mau, tive uma recaísa e adoeci outra vez mas agora ainda estou pior. Muitos parabéns, aproveita os 22 anos, essa bela idade capicuense :)

Vera Isabel disse...

PARABÉNSSSHHH, VERAAA!!!

P.S. - Mas 'tá maaal, vocêzes a rirem satisfeitas e o homem morto-mortinho aí atrás!
=P

passarola disse...

parabéns betty!!! afinal ainda cheguei a tempo de te dar um beijo em final de dia de anos. De certeza que aproveitaste bem o dia, infinidades de dias bem aproveitados até ao final da tua vida!!!! :) smuack

naturalissima disse...

Recebe com carinho um grande abraço e muito bem apertado, cheio de boas energias.
Um beijinho de PARABÉNS, bella. Desejo muito que SEJAS FELIZ... SEMPRE...

Daniela ;)

ricardo disse...

:)
*

ps- PARABÉNS ATRASADOS!

Maria del Sol disse...

Os parabéns já foram dados, por isso resta dizer que a festinha foi de ARROMBA!

Anch'io ti voglio bene :)

E Reflex: que é isto de vires para casa alheia comentar as trombas alheias? :P

Baci!

Reflex disse...

Desculpa, Maria, eu vim até aqui com a melhor das intenções de dar os parabéns à aniversariante, mas de repente apareceste-me tu, perdão, o teu queixo em grande relevo e não tive mesmo como evitar...

Mil desculpas...:P

Cataclismo Cerebral disse...

Venho só dizer que o dia de ontem foi muito bom mesmo, foi muito bem passado. Deixo também as minhas sinceras melhoras ao teu avô, espero que a recuperação corra pelo melhor. Beijinhos para ti e para a família.

Deepak Gopi disse...

Thank you :)Nice pic
Nice pic.if possible pls post the pic of Charriot museum

Pattie disse...

Parabéns!

Unknown disse...

scorpio e a escuridão foram uns propícios presentes para nós. :-)

CP disse...

Muitos Parabéns! Mesmo chegando com um atraso considerável. ;)
nada melhor do que partilhar bons momentos com as pessoas (ou a pessoa) que mais queremos.
:)
Beijinho

Anónimo disse...

Parabens atrasadoooooossssssssssssssssss!!!!!!!!!!
Estava em Cracóvia e não tinha acesso á net!!
Muitos beijinhos! espero que o dia tenha sido especial! **