28 de outubro de 2007

Party morning...

Depois de um belo jantar, com muito boa convivência, lá fomos nós para o Mini-Mercado para um bailarico sofisticado. Lá mini era, sem dúvida, e a melhor parte do bailarico foram mesmo as ciganadas, mas vale sempre pela convivência... O encontro de bloggers, com a nossa querida Passarola correu às mil maravilhas, e lá nos divertimos!! :D
A noite foi bem passada, mas foi a manhã que se revelou mais surpreendente, com um imprevisto, hum, molhado, por assim dizer... Mais pormenores aqui, que eu sou muito púdica para escrever coisas destas.... hehe!! É o tipo de histórias que nos ficam para contar, e que tornam uma noite que se poderia tornar banal em algo inesquecível. E muito, muito cómico...

Serei eu o tipo de avó capaz de contar isto aos netos? Parece-me que sim...

beijos a todos, e uma grande semana!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Com aquela H2O toda até podíamos ter enchido um aquário já grandito!!!
Hahaha!!

Uma memória a recordar em anos seguintes.
Nós bem que andavamos a mandar bocas acerca de água, antes...
=D

Maria del Sol disse...

Foi uma bela noite de convívio, sim senhora, não poderia ter pedido melhor para festa de anos :D

*beirut*

Baci!

naturalissima disse...

BELO!
Gosto de vos sentir tão apaixonados... Cheios de amor...
Que dure sempre ;)

A VIDA é feita destes momentos fantasticos de humor e de amor...

Estou feliz por ti amiga!

BEIJO ESPECIAL;)

O Profeta disse...

São uma delicia estas noites de má vida ...ou boa...

Secretamente recolhida na noite
Delicada gota com a luz da ternura
Fiz calar a voz do sentido pranto
Ribeiro que transporta a água mais pura

Boa semana


Doce beijo

Caty disse...

Beijo grande e uma semana ainda maior. Gosto muito da fotografia.
Ai se eu fotografasse todas as minhas manhãs que finalizam uma noite muito longa ...

Cataclismo Cerebral disse...

Lol Uma situação bem caricata, realmente. Viva a H2O :)

Bjs

passarola disse...

o jantar foi muito fixolas, sim senhora!! o bailarico, podia ter sido mais bailarico que abanico... enfim, contingências do espaço, dizes os dj's ao serviço, mas pronto, deram-nos o consolo das ciganadas para um mini avacalhanço...

essa história é mesmo p recordar e contar a netos, acho que sim ;)

Muxaxa lili disse...

pois pois...td mt torrido..cm eu te invejo..loooool


mt
TÓRRIDO dp é o k dá..looool

****