7 de outubro de 2007

buffalo '66

Pude ontem finalmente ver esta fantástica obra (em minha humilde opinião), de Vincent Gallo. Buffalo '66 faz-nos enfrentar os nossos próprios demónios, através dos olhos de um homem que nunca se viu sem os seus. É impossível não sentir uma grande simpatia por Billy Brown, apesar da sua personalidade agressiva e irrascível, graças à fragilidade que se esconde por detrás dessa capa. O amor traz a redenção, o carinho por que o seu coração faminto ansiava. As cenas no Motel, na parte final do filme são algo de infinitamente belo - algo que a música de Vincent não faz mais que sublinhar... Um belo filme, feito por um belo homem, diga-se de passagem... hehe!


Enjoy, e fiquem bem!! :D

5 comentários:

JHB disse...

:( Deixei passar. Pela tua descrição parece-me bastante bem, vou tentar ver.

Fica bem

Maria del Sol disse...

Desta vez o sono venceu-me, não consegui sequer começar a vê-lo :( fica para a próxima, espero que não daqui a muito tempo!

Anónimo disse...

bah, agr tou xeia d pena d n ter visto..

Cataclismo Cerebral disse...

É um espectáculo de filme, uma mistura de melodrama com comédia sarcástica. A Christina Ricci é uma perfeita anti-diva e aqueles pais são a mais pura das aberrações...

bj*

passarola disse...

Fogo... hoje deixar aqui um comentário está a ser um processo difícil, mas a culpa é da net pirateada aqui dos vizinhos ;) mas vou eu dizer pela quarta vez, já vi esse filme há alguns anos e na altura lembro-me que gostei muito... agora, já não me lembro é porquê... o que significa que está na altura de o rever... ao filme, e ao moço. ;)