16 de outubro de 2007

Are you the one that i've been wainting for?

Serás?

11 comentários:

Unknown disse...

Tenho medo de dizer que sou; como uma promessa de ser perfeito.
Prometo tentar merecer essa honra todos os dias que me quiseres ao teu lado.

És o pedaço que me faltava para estar completo...

Maria del Sol disse...

:D

É o meu único comentário possível!

Estou tão feliz por ti, amiga! Go Betty, go!

Beijinhos :)

naturalissima disse...

Gostei muito!
hum... sabe-me mesmo bem escutar esta melodia...
Boa semana ;-) existe amor no ar :) ou estou enganada?
QUERO VER-TE FELIZ

Um beijinho ESPECIAL para ti amiga...

jocasipe disse...

Passei por acaso. Gostei e faço votos de felicidades. Grande música!!!!

Anónimo disse...

desatei a chorar qnd li isto. n é normal...ou é, pq te amo, pq és das pessoas q mais merece ser feliz neste mundo.

oh god preciso dum lenço..

Vera Isabel disse...

oh, betty betty betty! está a acontecer o penso que está a acontecer?

nunca te conheci, é verdade, e ainda pouco nos cruzámos nesta blogoesfera tão vasta e contudo tão familiar.

mas eu estou a sorrir aqui. a sério que sim.

:D

passarola disse...

uauuu!! :D o amor anda mesmo no ar!!

um grande beijinho solidário!!! ;)

naturalissima disse...

Gostei muito de ler a cumplicidade que existe entre duas amigas especiais, a Curse e tu...

belo, belíssimo...
sei o que é isso... o sentir da paixão... o amor que nos invade...
aiiiiii...

beijinhos :)

Cataclismo Cerebral disse...

Tu mereces tudo, mas tudo de bom! Fico muito contente por esta novidade.

Beijinhos

Anónimo disse...

YUPIIIII,ESTOU TÃO ORGULHOSA DE TI.SÓ QUERO QUE SEJAS MUITO MAS MUITO FELIZ E EU SEI QUE VAIS SER.OH PÁ EU NÃO QUERO CHORAR MAS UMA LÁGRIMA JÁ SALTOU... BEIJINHOS MINHA QUERIDA E TB PARA O "RESPECTIVO" :-) TITÁ

Lília disse...

ohhhhh! querida parabens! mtas felicidades! tou tão feliz por ti!! na fazes ideia! ando com este sorriso estupido da cara que não sai! fico msm mto mto contente por ti a sério! bjo *****