7 de agosto de 2007

Já cá canta!

Até agora vai muito bem... ai, que nunca mais acabo!!!! :D

9 comentários:

ricardo disse...

:S

com tanto livro interessante...

Anónimo disse...

blargh :P

Betty Coltrane disse...

Hehe!!

Sheep: Também leio esses, não te preocupes! ;)

Curse: :P

passarola disse...

blharg???? blharrg???
à personagem e à autora que conseguiram pôr crianças a voltar ler no mundo inteiro???? Se os livros sobreviverem nas próximas gerações, muito lhe temos que agradecer!!! E os Harry Potters têm pormenores de imaginário e criatividade, maravilhosos... os livros estão milhares de altitude acima dos filmes, não têm nada a ver... e embora ache a senhora conservadora... é uma delícia ler os harryspotters... ora experimentem, antes de dizer mal!!! :)

naturalissima disse...

Hum...
Não é um livro que tenha de ler... li os 4 primeiros, porque me foram oferecidos!!!
Sou virada mais para outro tipo de literatura!

;-)
beijinhos... Bom verão para ti
Daniela

Anónimo disse...

passarola, se eu digo blargh é pq já tentei ler e n consegui!!! tudo bem, n retiro mérito à senhora, simplesmente não é mesmo o meu tipo de livros. feiticeiros e n sei quê...blargh!!!

Cataclismo Cerebral disse...

Já sabes a minha opinião sobre o Harry Potter, mas insisto que ler é sempre uma óptima escolha. Já terminei o Lolita: mais uma vez obrigado por me teres emprestado tal clássico.

Bjocas*

Rafeiro Perfumado disse...

Não te atrevas a contar o fim, estou à espera da versão em português! ;)

ricardo disse...

passarola: o número de livros vendidos, não é indicador da qualidade de uma obra; o facto de as crianças e os adolescentes leres estes livros não os torna leitores de qualidade; os livros do Harry Potter é um fenómeno de publicidade...é final de semana e não tenho vontade de entrar neste tipo de discussão...será que daqui por 50 anos o mundo saberá quem é J. K. Rowling, como hoje sabemos quem é Enid Blyton?...