2 de julho de 2007

Cultos

Falando de séries ali com a amiga Curse, lembrámo-nos pela enésima vez desta pérola, mais uma vez HBO, Angels in America. Bendita rtp2 mais as suas séries de culto! Deixo-vos com um pequeno vídeo, para se lembrarem, quem viu, e para ficarem cheios de inveja, que não o fez!;)


Beijos!!

5 comentários:

Maria del Sol disse...

No outro dia vi o dvd da série disponível para requisitar na biblioteca municipal perto aqui de casa... uma boa deixa para os serões de verão :)

naturalissima disse...

Sem dúvida que a RTP2 ainda é o dos melhores canais que temos.
É maravilhosa esta miniserie citada por ti... Continua a dar dicas, pois de certeza que vais despertar nalgumas pessoas o interesse por coisas que têm qualidade e valor cultural.

Um beijinho

Cataclismo Cerebral disse...

Óptima série, com um excelente elenco e com uma realização soberba de Mike Nichols (responsável pelo Closer e The Graduate). É favor repetir!

Bjs

JHB disse...

Isso não se faz, eu sou um dos que (ainda) não viu isto. Podiam fazer uma reposição, afinal são só 6 episódios (ou não?), podiam passá-los numa semana e pronto.

passarola disse...

grande série, sim senhora!!! e a dois é uma tv abençoada!! com uma programação melhor ou pior... sempre nos vai dando umas coisinhas desta categoria!! :)