30 de julho de 2007

(-_-)'

- Estou?
-Sou eu. Olha, queres ir dar uma volta?
-Onde? Está calor...
-Epah, tava a pensar dar um saltinha até à praia
-Calor
-Então um passeio na serra?
-Calor
-Vamos até à casa de chá?
-Calor
- (silêncio irritado)... Mas afinal o que é que tu queres? Está calor, pronto! Não é que possas fazer alguma coisa quanto a isso!
- (silêncio encalorado)... Posso ficar aqui a refrescar! A sério, nem me consigo levantar daqui, tenho o cérebro em papa, os músculos moles e a pele gordurenta.
- Eu também, sim? Exactamente onde é que tu estás?
- Deitada no chão da sala.
- (silêncio)
-O que foi?!! É fresco!!
- Posso ir aí ter?!
- Estàs à vontade! Hà sempre lugar para mais um! hehe!!!
- Engraçadinha... Vais ver se não sais daí!
- Não apostes nisso... Ah, já agora fazes-me um favor?
- O quê?
- Trazes-me uma caixa de gelado?!! Está calor.....

6 comentários:

naturalissima disse...

Hehehehehehe...
;-)
O calor continua, mas hoje com uma certa frescura de verão à mistura...

Beijokas

Vera Isabel disse...

abusado/a!!!
(^^)

CP disse...

O chá era uma boa ideia! :P

passarola disse...

e eis que refrescou!!! :)

eu também estou a dar no chá... mas do frio e na varandinha... mas se passares por aqui, tb podes trazer uma caixa de gelado que não me importo ;)

Cataclismo Cerebral disse...

Isto não apetece fazer nada! É mais que compreensível :)

Bjocas

Cláudia Sampaio disse...

Eu até compreendo a parte de nao querer ir à praia... É que ou se vai às seis da manhã, ou então o caminho torna-se insuportável...