19 de dezembro de 2006

Para ouvir nos bons e maus momentos - o meu docinho pop


Cambierà - Neffa, Alla Fine della Notte (2006)

Un'altra notte finisce
e un giorno nuovo sarà
Anna non essere triste
presto il sole sorgerà

Di questi tempi si vende
qualsiasi cosa anche la verità
ma non sarà cosi sempre
perché tutto cambierà

Per ogni vita che nasce
per ogni albero che fiorirà
per ogni cosa del mondo
finché il mondo girerà

Giá si vedono
lampi all'orizzonte però
nei tuoi occhi mi salverò

Già si sentono
tuoni aprire il cielo però
grida forte e sai che correrò

Ora mi senti e ti sento
siamo una sola anima
e celebriamo il momento
e il tempo che verrà

Se chi decide ha deciso
che ora la guerra è la necessità
io stringo i pugni e mi dico
che tutto cambierà

Per ogni vita che nasce
(...)

Già si vedono
(...)

Giá si sentono
(...)

Tutto cambierà
sai che cambierà
tutto cambierà
vedrai che cambierà
vedrai che cambierà
tutto cambierà


Não é a melhor canção que ouvi nos últimos tempos, já sei, mas tem o condão de me animar - porque ás vezes as coisas óbvias também têm de ser ditas, porque estou em plena mudança, porque sim e porque gosto, porque faz tudo parecer melhor...

Grazie a tutti i miei amici - questo è per voi!


P.S.- http://it.music.yahoo.com/ar-28820906---Neffa
Pronto, aqui podem não só ouvir a música, como ver o vídeo, que é a coisa mais fofa... =)
Verdadeiramente doce!

9 comentários:

Deepak Gopi disse...

Hi:)
Happy returning home.Are you studying some thing in Italy?
Hope you got my voice mail.
Good day:):)

naturalissima disse...

Bem Vinda Amiga
Há muito que não dizias nada! Espero que estejas bem...
Regressaste com um "doce italiano"... heheheheheheeheee... muito bem, amiga

Desejo-te uma boa semana Natalicia
Um beijo
Daniela

naturalissima disse...

Não consigo deixar o meu comentário como naturalissima.blogspot.com
!!!!...
Um beijo
Daniela

Woman disse...

Férias!!! Que bom... Espero que descanses e que fiques um pouquinho mais perto de nós nestes dias.

Um beijo

passarola disse...

então e não se arranja um bocadinho para a gente ouvir? ;) gosto do novo visual da casa.. gosto das bolhas..

Betty Coltrane disse...

eu bem que procurei... nada no youtube (o que lá está já eu pus), nada no radio blog... se conhecerem alternativas, ensinem-me, por favor... =)
mas assim que puder...

Quanto ao visual - já estava a precisar de uma mudança! ;)

passarola disse...

ainda n consegui ver.. a minha net anda muito lenta, volto amanhã..

Deepak Gopi disse...

Nice new template

Anónimo disse...

Que bela banda sonora para o regresso a Portugal, nunca mais me vou esquecer... Neffa è il meglio!
Baci ragazza! :)