7 de agosto de 2006

Ás vezes gostava de ser um gato (um dos meus, pelo menos...)

Flor (não fui eu que pus o nome...), 1 ano, não gosta de fotos...
Sebastião, 1 ano, o estarola

Chilita, 8 anos, a matriarca da família felina


Estes são os "meus" felinos. Sim, que os gatos nunca são de ninguém. Quanto muito partilham a casa com uns animais esquisitos e grandes, que têm um pêlo estranho. Têm espaço de sobra para cada um ter o seu território. Comida e àgua fresca sempre disponíveis. Muitos sitios confortáveis onde dormir a sesta. Uma cadela de estimação (que ocasionalmente serve de divã). E ainda têm direito a festas e carinhos à descrição. Ora, digam-me lá se isto não é boa vida?! Eu também quero!!! ;)

Miaurrrrr.....

3 comentários:

Anónimo disse...

chilita a.k.a. a parideira!!! :D
tb tenho q tirar umas fotos ao meu rufus...mas realmente vida de gato até que não é má...festinhas nas costas...
por mim passava o dia inteiro a receber festinhas nas costas...
rrraaaau....

... disse...

Belas vidas, é o que é, e depois a dona ainda as apaparica mais.
Inveja, é o que eu sinto!

Nuno T. disse...

São tão LINDOS!!!!
Os gatos são, sem sombra de dúvidas, únicos...
Parabéns pelas meninas e o menino :)