11 de agosto de 2006

Disfrutar - tudo aquilo que quiserem!

Olhando para o blog, reparei que agora ando um bocado viciada em vídeos... Mas estou numa fase de preguiça intelectual - não me apetece reflectir, apenas disfrutar - das férias, da música, dos livros, dos filmes, do calor da noite, da luz do sol, enfim... A lista é grande... Da companhia dos amigos também, obviamente, não me posso esquecer desta!

e como estou numa de me dar ao disfrute (;-}), aqui fica uma das mais belas (e conhecidas) obras de Rodin - O Beijo. Verdadeiramente sublime! Devo confessar que a cópia barata desta estátua que figura no clip "dance me 'till the end of love" me incomoda um pouco - sou alérgica a cópias baratas! Mas neste contexto, eu perdoo! Sou tão magnânima!!He,he!

Um beijo, então, e perdoem a minha recente obsessão pelo YouTube!

5 comentários:

Anónimo disse...

realmente...não te tinha dito nada mas já tavas a exagerar um bcd nos videos :P
mas ya, preguiça intelectual impõe-se neste momento! o calor liquidifica o cérebro, que por sua vez se nos escapa pelos poros em forma de suor...bah, desculpem este momento gore :S
essa obra é fantástica. eu lembro-me que aparecia no livro de historia do 12º ano e fiquei muito impressionada quando vi.
outra que também me impressionou muito foi o david de miguel angelo, eu e a nono depois explicamos-te porquê :)

... disse...

Eterno COHEN.

Belinha Fernandes disse...

Bom gosto musical: Cohen, Cave, Tindersticks...e por aí...Ouço muita coisa mas volto sempre a eles!:-)

Ecumene disse...

Está aqui a ligação

Anónimo disse...

Keep up the good work »