10 de agosto de 2006

The Birds - Alfred Hitchcock


Não há duvidas possíveis! Este homem era um génio!!!! Com muito mau feitio, mas um génio! Vi pela primeira vez The Birds ontem... Caraças!!!! Porque é que já não se fazem filmes assim? Porquê?!!! Digam-me!!!! :P

Verdadeiramente perturbador - a maneira como o ser humano é arrancado do seu pedestal por criaturas que considera inferiores... O poder do número, da natureza. Uma lição de humildade! E atenção!!!! Tenham cuidado, tenham muito cuidado! Da próxima vez que se estiverem a banquetear com um belo frango assado, não se esqueçam de olhar por cima do ombro... Elas andam aí!!!!! ;)

Outra coisa que não posso deixar de referir - a extrema classe e elegância das actrizes. Uau!! De saltos, fato, e casaco de pele, e mesmo assim ainda se consegue meter numa lancha? Não é para qualquer uma! Quero ser assim quando for grande!!

Beijocas!

5 comentários:

... disse...

Só viste o BIRDS ontem?
Como é possível?
Esse filme, embora por vezes muito parado, é daqueles que prende o espectador. É que não consegues mesmo desligar o TV sem acabar o filme.
Muito bom.

PS: "Postaste" às 3:20 da manhã?
Isso já é horário italiano?

Anónimo disse...

Nunca é tarde para ver uma obra prima deste gabarito...

A senhora elegante e belissima é, nada mais nada menos, que a mãe da Melanie Griffith (se bem que isto seja um pequeno apontamento sem qualquer importância...)

Sem dúvida que o filme é maravilhoso, ainda bem que gostaste.

Beijinhos

Anónimo disse...

Keep up the good work »

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! surveillance archos video enregistrement Bookmaker toast Manuals for car alarm installation Pain relief exercise equipment Info on nexium black jack table Short skirt seamed nylons high heel sandals Barcode readers guns Sex bondage video clips Hummer custom top Asian beaver. computer interface monitoring surveillance video kleenmaid dishwashers

sonhadora disse...

Master Alfred :)!!!
Sem dúvida um marco no cinema... tenho de rever os filmes dele...