25 de julho de 2006

Savage voice




Cá está ele, o próprio, o discreto, o meu quase secrete pleasure - Conway Savage.

Dediquei-lhe um dos meus primeiros posts - não vale a pena repetir. Mas a sua voz profunda e calma continua a fazer-me viajar. Directamente até ao outro lado do mundo... Até ao deserto agreste que cobre metade do continente que é uma ilha... Tão belo e forte, duro e generoso. A minha viagem de sonho... Ai,ai...

Adiante, pela sua qualidade, por fazer parte dos geniais Bad Seeds, pela sua voz rouca... Conway, you will be always in my radio! (pensaram que eu ia dizer heart, não foi? ;} )


E a capa do tal cd a que dediquei o tal post... :)

Boas audições!!

4 comentários:

Unknown disse...

thanks

... disse...

Pensa bem...
Sabes o que quer dizer Bad Seeds não sabes?

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anónimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»