20 de julho de 2006

Hoje tem que ser! Tenham paciência, mas fiquei muito tempo à míngua! :)


Pois é, faltava cá o Nickito! :)
Este homem é um génio (e não aceito discussão neste ponto! É o meu único fundamentalismo! LOL!). A sua música é... algo de especial, pelo menos para mim. Tem álbuns para todos os estados de espírito, do mais maníaco-depressivo, passando pelo mais meloso, malicioso,ou mesmo delicado... Em qualquer ocasião, uma geek como eu consegue encontrar uma música de Nick Cave & The Bad Seeds que seja apropriada... Nestes dias ando satisfeita, por isso Abbatoir Blues/The Lyre of Orpheus é a escolha. E claro, leva-me imediatamente "back to Paredes de Coura"! Por tudo isto, e por me teres proporcionado o melhor concerto da minha vida (até agora), obrigado, Nick, camarada, hei-de gostar de ti mesmo quando estiveres velho, a cair aos bocados, e a fazer música para filmes de terceira!!! =)


"GET READY FOR LOOOOVEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" Oh, yeah!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Também já tinha saudades do Nick e por coincidência tenho ouvido muito esse álbum nos últimos tempos, já sabes que é o meu preferido ;)
E, apesar de não ser fanática da música dele, tenho a certeza que mesmo velho e a cair de podre deve ter mais charme que 90% dos homens que por aí andam, há coisas que superam o aspecto físico...

Boas férias cave-maníaca :P ******

Anónimo disse...

tava a ver q conseguias pôr uma foto e eu não! isto ler as coisas com paciência é outra coisa...
por acaso há algum tempo que n oiço o nickito.ah, espera, ouvi o nocturama há pouco tempo...por mais tempo que passe sem ouvir a música deste grande homem a sensação quando a torno a ouvir é sempre a msma: o mesmo arrepio, o mesmo sorriso que se escapa, as mesmas imagens, o mesmo amor por esta música.

nick cave 4 ever!!! lool

... disse...

Adoro a "Nature Boy" e a "Bring It On".

Anónimo disse...

bem...tava no modelo e oiço a into my arms. olho para à frente e vejo um homem com um perfil muito parecido c o nick cave fase nocturama...

Anónimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»