31 de julho de 2006

Chris Isaak - grrrrraaaauuurrrrrrr!!

"This world is only gonna break your heart..."

Não podia estar mais de acordo... Especialmente se for dito desta forma arrastada e sensual... hum, que voz... Uma das minhas músicas preferidas de sempre - se me quiserem seduzir, já sabem... LOL!!

Este vídeo é mítico... Esta música é fenomenal...

E esta noite sinto-me... Acho que sabem como!

Um beijo, muito lento, muito leve, mesmo na dobra da orelha... É isso!

Um destes para quem quiser...
Os outros recebem um beijinho normal! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

hmmm...eu fico-me plo beijinho normal thanks lol :D
sim, este vídeo, esta música...da altura em que se faziam vídeos sensuais e não vulgares e ordinários...
tb me apetecia que me sussurrassem ao ouvido neste momento. mas como tal não é possível acho que me vou consolar com um pastel de vouzela, a babar de doce de ovos...:)

naturalissima disse...

Estás apaixonada!
Que bom...
Eu fico com o beijinho normal
outro para ti

... disse...

Não podias ter escolhido melhor post!
Um dos meus artistas favoritos.
Sigo-o já há bastantes anos.
só é pena as pessoas ligarem a esta música.
É do melhor que há.
Seguidor assumido do estilo Roy Orbison.
Esta música em instrumental então ainda me parece mais bonita.
Atenta bem no que a letra diz.
Este homem é cheio de mistérios.
É um romântico por natureza, como tu gostas.
Quando a mulher abandonou este ex-lutador de box, daí ele ter o nariz ligeiramente torto, ele fez um álbum que relata o que se passou.
E ainda fez mais. Assim que tiras o CD da caixa, tens uma carta de amor escrita à mão por ele para que a mulher o aceitasse de volta.
Para quem a quiser ler, basta comprar o CD "Forever Blue" (um dos melhores) e ver lá a carta.
Bem, para finalizar, deixa-me dizer que a mulher não o aceitou de volta.
Aproveita, eh eh...

Anónimo disse...

Quero descobrir
Teu corpo, teu suor
Percorrendo, correndo
Sem pressa os instintos.
Deixar mãos
Colarem pernas
Marcarem seios
Rasgarem bocas.
Quero tua descoberta
Feita em meu corpo
Na luxúria nossa de cada dia

naturalissima disse...

Não importa que estejas ou não apaixonada por alguém! O facto de sentires amor pela vida, pelas coisas, pelas pessoas que te rodeiam, é já uma forma de estares bemcontigo e de viver com melhor qualidade.
Beijão
Daniela

Rocha de Sousa disse...

Diz a minha sobrinha que você está apaixonada e que isso é muito bom.
É uma perspectiva considerável, mas
as pessoas são sacudidas, durante uma relação, perante brisas e ven-
tos. No caso da Vera, que vim visi-
tar de propósito por me lembrar muito dela, espera-se que a paixão amorneça e dê lugar áquela fasci-
nante velocidade de cruzeiro que conduz ao amor, que é o próprio amor. Último aceno da Vera em 31 de
Julho. Último mas não derradeiro. Li os poemas, as várias encantações
da sua prosa anterior, e acho que ela vai voltar ao nosso convívio.
Bom, vamos lá deixar os quadradi-
nhos para quem quiser. Recebo um
«beijinho normal»
E envio um quadradinho à imaginação
da Vera.
Rocha de Sousa