24 de junho de 2006

Josh Rrrroouse ;)

Pois é, o rapaz é lindo. Eu quero um vizinho daqueles... E ainda por cima canta bem que se farta.
Foi pena não ter sido um concerto só dele. Deu origem a uma audiência um pouco estranha... Por um lado muito entusiasmada (o ppl da radar, desconfio), e por outro desconhecedora/pouco motivada. Uma pena realmente. No entanto a simpatia dele compensou esta esquizofrenia do público. A Aula Magna ficou um pouco vazia, mas a excelente acústica fez com que a participação do público não passasse despercebida, especialmente num registo acústico. Bolas, foi lindo. As "Love Vibrations" estiveram mesmo no ar! :) E a ideia de usar quartetos de cordas nativos é mesmo muito boa. Parabéns ao quarteto de São Roque. Já agora parabéns também aos 2008 por terem ganho o concurso. Só gostava é que me explicassem porque é que o volume duplicou quando tocaram - aqueles metais feriam mesmo os ouvidos... Não foi muito bom para a actuação. Devo confessar que me baldei à primeira parte, mas o estômago falou mais alto (e eu queria era ver o Josh), por isso não sei bem qual o grau de "qualidade" dos finalistas participantes. Mas os vencedores não me parecem maus de todo, mesmo assim... Que aproveitem a oportunidade - precisamos de mais boa música portuguesa! Voltando ao Josh, obrigado por ter tocado várias do 1972 (my favorite)! Também gostei bastante das novas canções. E bem que o podiam ter deixado fazer mais dois ou três (ou quatro, ou cinco...) encores! Mas pronto, deu pa matar saudades do nosso vizinho favorito! A minha vaia vai para a (má) organização!!! Era suposto quem tinha vouchers ou prova de multibanco estar lá duas horas antes do espectáculo para os trocar por bilhetes, ou seja, por volta das seis da tarde - só abriram as portas às 19:30h!!! Não se admite hora e meia de atraso num evento organizado pela tmn! E a desorganização também foi visível no palco, depois da actuação do Josh! Que comédia! Já é tempo de perceberem que, embora sejam regra em Portugal os atrasos, estes não são admissíveis em certos contextos!!! Depois querem passar uma imagem de qualidade... Pois sim...
As férias estão quase aí! wwweeeee!!!!
É acabar as frequências, e começar o trabalho de verão... =/ É a ditadura do €, o que é que se pode fazer? "We're goin' through the changes, hopin' for replacement, until we find, a way out of this hole"!
A não esquecer: Spread the love vibration!!!! :*

4 comentários:

... disse...

Gostei da maneira divertida como começaste o post, mas há umas fotos dele na net (principalmente com o chapelinho) que até parece uma rapariga.
De qualquer das maneiras, é um bom artista.

... disse...

Sabes, parti-me a rir com teu post.
Eu não disse que ele devia ser um machão, mas aquela foto na net...
Hummmmmm...
Agora a sério, nem sou nada disso.
Gosto mais do interior que do exterior de uma pessoa, e cada vez mais.

... disse...

Betty disse...
"Eu gosto de meninos delicados, costumam ser mais interessantes..."

Será mesmo assim? Por experiência própria costumo é sofrer por ser delicado demais.

"Normalmente quem não tem uma aparência de acordo com os cânones da sociedade é muito beneficiado na sua vida interior..."

Concordo! Concordo porque normalmente essas pessoas querem estar bem com elas próprias não se importando o que IN ou OUT.
É o seu íntimo que importa.

... disse...

Obg pelo comentário.
Descobri recentemente Dead Combo e adorei, apesar de uma amiga minha de ter falado deles já há muito tempo. Vão estar numa destas quartas-feiras no Beer Deck na Vasco da Gama. Penso que é na próxima 4ª.
Quanto ao assunto "sensibilidade".
Ainda bem que não te tens dado mal, mas eu confesso que por ser assim, e por vezes demasiado assim, tenho tido amarguras, e de quem menos se espera.
Beijoca.